segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Saída de Campo: "Centro Cultural de Congressos" e "Diário de Aveiro"

Bom dia,

Apesar de hoje não termos aula de A.P. e de estarmos em plenas "mini-férias" de Carnaval, nem por isso o nosso grupo deixou de trabalhar e dar mais um passo no desenvolvimento do nosso projecto.

Tal como tínhamos dito no post anterior, fomos logo de manhã ao Centro Cultural de Congressos (por volta das 10 horas da manhã) para nos reunirmos com a Drª. Ana Paula Marques e assim discutirmos alguns pontos importantes e necessários para o prosseguimento do nosso projecto. Um dos tópicos principais prendeu-se com o financiamento. O nosso projecto tem a ver com a melhoria das condições de vida das crianças de Aveiro, pelo que achámos oportuno recorrer ao possível auxílio da Câmara Municipal (nomeadamente no pagamento dos transportes, etc). Inicialmente um pouco reticente, conseguimos explicar um pouco melhor este nosso projecto à Dr.ª Ana Paula, pelo que ficámos de enviar mais alguns dados para posterior elaboração do despacho (que vai decidir se podemos ou não contar com o apoio da C.M.A.).

Seguidamente, e isto por volta das 11 horas da manhã, dirigimo-nos ao Diário de Aveiro, onde fomos recebidos pela Sr.ª Sandra Simões, jornalista do Diário. Como era suposto, fez-nos algumas perguntas sobre o nosso projecto e em que consistia, o que nos levara a querer publicar o nosso projecto e qual o propósito de fazer um peditório (alimentos, livros infanto-juvenis, roupas para bebés, brinquedos...). Por último, tirámos uma fotografia de grupo que, supostamente, será publicada aquando do lançamento da notícia.

E pronto, foi desta forma que ocupámos a nossa manhã de Segunda-Feira, que acabou por ser bastante proveitosa, uma vez que conseguimos avançar mais um pouco no cumprimento dos nossos objectivos que, em ultima análise, culminarão num incentivo para tornar a nossa cidade um local "mais amigo das crianças".

Até Sexta-Feira!

O grupo 3

Sem comentários: